quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Menina Veneno


Por: Alexandre d' Oliveira


O programa Mais Você é simplesmente o máximo, aguça nossa inteligência e para mim é nada mais que uma excelente vitrine para que eu possa dissertar sobre determinados assuntos. Não tenho dúvida de assim falar sobre quando posso assistir ao programa da Ana, como assim ela é conhecida.

Ah!... Como eu gostaria de entrevista-la. Mas falar sobre o que com Ana?... Não é fácil falar desta menina veneno que vemos desfilar pela praia, e é tão cobiçada pelos marmanjos de plantão. Os caras quando ela passa babam, literalmente, eles desabam de suas fortalezas. Tanto que eu vou tentar novamente falar dela.

Primeiro, eu posso dizer que a respeito, e a considero verdadeira amiga. Porém, esta amiga se preocupa muito com quem nem sequer se preocupa com o que ela faz. E tanto, que muitas patricinhas que eu conheço fala desse colosso de mulher que marmanjo baba quando ela passa, cheia de charme, plena de graça e tem um requebrado bom demais, e tem mais alguns que se atrevem , tiram gracinhas, teve até certo elemento que a convidou para ser capa de revista, com o intuito de mostrar o lado bom da coisa e o que a loira tem de especial.

Mas, Ana para nada se nega, sempre vemos disposta e preocupada com o social, se relaciona muito, e cuida da sua aparência dando sempre o melhor de si. Queira ou não Ana é o tipo da mulher dos meus sonhos de verão.

Uma musa desta arria os quatro pneus da marinete do poeta. E, porque não falar deste monumento de mulher no alto de seus 1,70 m... Linda como quê onde tudo envolto de Ana parece ser dourado. Gente é fascinante só em comentar os preceitos desta mulher. Eu fico pasmo quando falo sobre ela e não vejo como terminar, Ela é Paixão Nacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário