quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Faz Parte do Meu Show

Por: Alexandre d’ Oliveira

Dia desses estava conversando com Maria do Carmo, e disse para ela em dado momento que mesmo que ela quisesse seria bem difícil dela sair de onde reside para voltar as suas origens, e disse que de jeito nenhum ela se adaptaria aos nossos costumes já que sua vida ela constituiu no Rio de Janeiro, propriamente na cidade de Nova Iguaçu. E ela poderia sim até pensar, mas que eu entendia bem o que ela para mim falava. Então, eu disse: veja minha amiga, quando eu não estou aqui , eu sinto falta de mim mesmo, imagina você que já tem algo para apresentar. Você nem sequer é louca Maria de botar tudo a perder e começar do zero.  Sua marca é fundamental onde você reside, onde você se encontra,  onde você trabalha, tem sua firma.  Você neste lugar levou suas filhas, levou seus sonhos que se eternizaram lá a partir do momento que sepultou seu companheiro, seu marido, pai dos seus filhos, vô dos seus netos. Sua marca é esta , é esta sua identidade. E ela perguntou:

Qual é a marca?...
Não sabes?...
Mas é fundamental saber?...

É claro que é imprescindível saber qual a marca que você usa, a marca que você tem para oferecer. Ela é como bem sabemos é a sua identificação, é com ela que você vai longe, e posso dizer que você é a marca. Sim é verdade. Alguém deve estar questionando o porquê estou comentando sobre isto com você, e muitos que nem sequer me conhece vendem minha marca de forma errada.

Pois eu digo: é preciso que você me conheça. E ela é tal qual a da Volkswagen, quem conhece confia. E como diz a Caixa: Vem pra cá você também!... Conheça um pouco de mim mais a fundo porque sou bem mais fácil do que imaginas. A minha cara pode ser muito feia, minha carranca pode ser um horror, mas logo de perto você conhecendo sabe que sou um amor em pessoa, agora não pisa no meu calo. Isto machuca, e se machuca dói pra cacete!... E eu estouro. É um boom que do outro lado do planeta se escuta.

Barraqueiro? ... E ruim hein!...

Quem tem boca vai a Roma, e o galo toda manhã canta, e porque não eu não devo cantar?...

Então é preciso cantar a pedra já que não estou morto e você deve melhor me conhecer. Você faz parte do meu show e é para você que irei me apresentar. O que estou me referindo é sobre seu perfil que muito agrada, e veja o quanto é difícil deste a gente conseguir, pelo fato de existir muitas pedras pelo caminho e estas ao rolar ladeira a baixo não quer saber se você faz parte e tem identidade que se destaca. Eu tenho espalhado a minha marca dentre esta gente que me segue porque sabemos que um depende do outro. Muitos já fizeram por onde me derrotar. Mas com fé eu consegui e fui salvo pelo congo. Portanto Maria não fale pelos cotovelos!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário