domingo, 2 de abril de 2017

Diversidades
Por: Alexandre ď Oliveira

Eu tento entender o que ela quer de mim, o que de repente simplesmente exige que eu faça e como eu faça mediante das pessoas que me cercam e eu entendo que nem sempre aqueles que me rodeiam sente ou tem o mesmo sentimento que eu sinto, ou tenho por eles.
Eu sinto  ou eu tenho maior afeição por aqueles que eu tenho e divide comigo o mesmo espaço , aqueles que por muito dizem para mim se estou certo ou errado mediante tantas situações. Mesmo que eu ache e mesmo sobre nada eu sinta que eu esteja certo, ou esteja errado.
Pois na realidade tem aqueles que mesmo não tendo nada comigo me procura, me ajuda, se preocupa e faz tudo conforme eu tenha direito, e me dá afago, e me dá abrigo porque sabemos simplesmente que estes nos ama com a mesma intensidade de seu coração.

Eu não pretendo citar nomes porque sei a intensidade deste meu pequeno coração mediante alguns poucos amigos que merece estar comigo pelo sim, ou pelo não. 

Portanto, espero apenas que entendam esta diversidade que eu sinto especialmente por cada um dos meus amigos. Poderia simplesmente dizer por aqueles que eu sigo, ou me seguem neste Instagram que diariamente passamos mensagens no WhatasApp, e  ĺidamos a todos os momentos nos Face Books de nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário