sábado, 25 de março de 2017

Somente Eu e Você

Por: Alexandre d’ Oliveira

Hey, psiu! ...

Dê-me licença; eu posso entrar?...

Quero entrar na sua vida. Quero saber, sobretudo que eu possa escrever. Não quero nada interromper. Meu universo é você. Você que passa tão depressa que parece não me conhecer?... Não sei se devido o tempo que por ser bem efêmero, se esquece de amar. No entanto, eu gostaria tanto de conversar. Vivo  aqui sozinho, triste com vontade de até chorar. Mas se você me faz um dengo, eu creio que poderei de certa forma relaxar.  

Então pare e pense e vem comigo, eu gosto de prosear. Meus dias são tão contemplativos que o melhor que faço é de ti me aproximar. Eu preciso de você, eu não consigo viver longe de você. Por quê?... Porque sou assim, leve como a pluma que tanto, tanto faz com que possamos imaginar. Bem maior que o teatro das estrelas.

E no verso  dentre estrofes, e  entrelinhas , que cabe em qualquer lugar , eu quero contigo me arriscar basta por mim  você se apaixonar . Eu sou o choro, e sou o riso, tantas vezes incompreendido.

Que lástima!...

Eu quero sim, muito estar contigo por alguns segundos, e assim inventando, e se reinventando, enquanto me entrego de corpo e alma, eu amo. 

Eu amo o céu que se compõe de estrelas, amo o mar além, muito além de seu horizonte, sem fronteiras amo a terra dentre estas a mais bela, e sempre estará para nos ajudar com sua compreensão infinita afaga o filho e sempre quer pelos seus caminhos guiar com a benção do Pai.  Deixe o amor acontecer.

Psiu, estou ligado em você!...

Pode vir sim o sol e a chuva para nos aquecer, e nos refrescar. Quem sabe sou uma sementinha que junto a você quer seus sonhos multiplicar. Vem fazer diferente!... Venha conquistar o mundo, somente eu e você, e nos meus sonhos diga quem é você!...  


Pois só você poderá saber quem eu sou e me compreender. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário